INSATISFEITO COM O PRODUTO
Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito, você pode solicitar a devolução ou troca em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para que isso seja feito sem quaisquer problemas, o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os itens ou acessórios originais inclusos e sem indícios de uso.
EMBALAGEM VIOLADA
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preserver a qualidade original do produto, porem podem ocorrer problemas durante o transporte. Se ao receber o produto houver sinais aparentes de avaria ou se a embalagem estiver violada, você deve recusar imediatamente no ato o recebimento do produto e informar nossa central de atendimento para que possamos resolver sua situação.
RECEBIMENTO POR TERCEIROS
Caso alguem vá receber o produto por você, (Porteiro, Secretária, Recepcionista etc ) ceritfique-se que essa pessoa esteja atenta as condições do produto recebido e recuse caso haja problemas.
DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO
Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido você deverá procurar o fabricante do produto.
Caso nosso prazo de trocas e devolução tenha vencido e seu produto esteja com defeito você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto.
Os cookies que usamos melhoram o funcionamento do nosso website e nos ajudam a oferecer mais qualidade nas informações relevantes para você. Aceite nossas Política de Privacidade.